Não podemos negar a importância da inteligência emocional para a vida profissional de um indivíduo porque contribui para a realização de metas, identificação de objetivos, aumenta a produtividade e ajuda no desenvolvimento de um plano de ação para alcançar o sucesso.
E mais, o profissional que tem inteligência emocional diminui a quantidade de erros e executa suas tarefas com mais foco e assertividade.
A seguir, confira algumas dicas para desenvolver a inteligência emocional na vida profissional:
Praticando as dicas acima, será possível ter mais produtividade, agilidade, foco, qualidade de vida, felicidade e realização.
Honre a sua existência, honre a vida que Deus lhe deu. Faça tudo com propósito e de propósito e, como dizia Ayrton Senna, faça tudo com muita força, determinação, amor e com muita fé em Deus e assim terá sucesso.
Sua empresa precisa de assessoria jurídica trabalhista ou processo de coaching para sua equipe?
O escritório Noronha e Nogueira Advogados é especialista em trabalhista empresarial, prestando assessoria empresarial trabalhista com conhecimento jurídico especializado e foco em resultados, além de assessoria em desenvolvimento humano através do coaching.
Clique aqui e fale conosco agora mesmo.
Melissa Noronha Marques de Souza é sócia no escritório Noronha e Nogueira Advogados.
Pós-graduada em Direito e Processo do Trabalho pela Universidade Mackenzie e em Coaching Jurídico pela Faculdade Unyleya
Com formação em Professional & Self Coaching, Business and Executive Coaching e Analista Comportamental pelo Instituto Brasileiro de Coaching – IBC.
É membro efetivo da Comissão Especial de Advocacia Trabalhista OAB/SP.
É membro efetivo da Comissão Especial de Privacidade e Proteção de Dados OAB/SP.